Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 14]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 14]

#7 Ezio (série Assassin’s Creed)

Muito antes de Ezio se tornar um mestre assassino, e muito antes de alguém ter o seu fim com a sua hidden blade, Ezio era de certa forma um garoto inocente de 17 anos de idade, cujo seus interesses eram galantear as damas e se meter em brigas de rua. Por conta das coisas horríveis que presenciou, ele se tornou em um homem maduro em pouco tempo, se tornando um dos melhores personagens do mundo dos games.

 

Ezio viu sua família sendo enforcada bem sua frente por mentiras contadas pelos templários. Ele conseguiu salvar a sua mãe e irmãs, tornando a família Auditore foragida.

 

#6 Gordon Freeman (série Half-Life )

Gordon salvou o mundo duas vezes com sua barra de ferro em mãos, derrotando todo mal que apareça em sua frente, seja esses inimigos cientistas zumbificados, bebês aliens gigantes ou os opressivos soldados Combine.

Por mais que as coisas tenham mudado em cada jogo, uma coisa permanece a mesma, Gordon nunca sabe o que está acontecendo.

#5 Samus Aran (série Metroid )

 

Os gamers de todo mundo entraram em choque quando descobriram que o guerreiro silencioso do jogo Metroid era uma mulher o tempo todo.

Famosa por sua proficiente em batalha, habilidade com armas e sua coleção diversa de ferramentas, Samus pode ser uma mercenária, mas ela provou que sua grande moral é o que a guia.

Você tem que admirar a sua persistência de recuperar todos os seus itens perdidos no começo de todos os jogos!

 #4 Mario (série Mario )

Descrever o Mario é tão simples quanto dar uma biografia do Mickey Mouse, Superman ou James Bond. Mario não é simplesmente o mascote da Nintendo, ele é muito, muito mais! Enquanto a maioria dos mascotes possuem uma aparência mais chamativa, Mario consegue ser totalmente o oposto disso, sendo um cara gordo, já na meia idade aparentemente e de mustache.

 

Quando ele apareceu pela primeira vez em Donkey Kong, Mario conseguiu se mostrar como sendo um dos personagens mais humanos no mundo dos games

 #3 Nathan Drake (Uncharted)

Nathan Drake é basicamente o cara que todos os outros caras queriam ser, e o que todas garotas gostariam de ter. Ele não é exatamente o cara que você gostaria que sua filha namorasse por conta de sua extensa lista de assassinatos, tudo isso por conta de vários tesouros místicos e raros que ele vai atrás, mas ele certamente é um cara divertido e descolado.

#2 Raiden (Metal Gear)

Muitos vão discordar e até odiar que Raiden esteja nessa lista entre um dos últimos, muitos sentem que era o Snake que deveria estar no topo dessa lista. Depois de tantos desafios que ele passou em MGS 2 e depois como um ciborgue em MGS4 achamos que ele era a melhor escolha para...

#2 Brincadeirinha... Solid Snake (Metal Gear)

Por quatro séculos, Solid Snake já passou por torturas, foi enganado diversas vezes, quase morreu de frio em Shadow Moses, envelhecimento precoce e viveu praticamente a vida toda no campo de batalha.

Ele luta porque isso é tudo o que ele sabe fazer, e apesar de toda as suas habilidades de um super soldado, ele é muito mais humano que todos outros heróis no mundo dos games.

#1 Link (The Legend of Zelda)

Inicios nobres, coragem para enfrentar mals absolutos e nenhum obrigado como agradecimento. Link é a personalização do que um herói deve ser.

Por mais de 25 anos, Link anda pelo caminho do herói, em cada aventura sempre começando como um mero garoto, para no fim de transformar em um aniquilador do mal.

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2017 - Todos os direitos reservados