Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os melhores Easter Eggs de todos os tempos [Parte 2]

Por: Pauline Gonçalves

Os melhores Easter Eggs de todos os tempos [Parte 2]

Grand Theft Auto IV – Coração da Liberty City

No jogo GTA IV, use um helicóptero e voe até algumas portas na estátua da felicidade. Procure pela porta esmagada entre duas placas que diz “não tem conteúdo escondido aqui”. Dentro da estátua você encontrará um enorme coração pulsante.

Dead Space - Nicole está morta

Esse segredo envolve spoiler para o jogo Dead Space, então conside-se avisado. O grande enredo é que Nicole, a mulher que o protagonista está perseguindo no jogo todo, morreu antes mesmo dele chegar na estação espacial. Mas isso não surpreenderia todos se você estivesse prestando atenção nos títulos dos capítulos, a primeira letra de cada um se for junta-las forma a frase “Nicole is dead”.

Hitman: Blood Money – Moeda da sorte

Na missão "Till Death Do Us Part" se o agente 47 encontrar uma pequena moeda escondida e atirar nela, os caras que estão na volta dela irão tirar as suas roupas do nada e começarão a aplaudir ele, ahn, obrigado?

 

 

 

 

 

 

 

God of War: Ascension - O quebra cabeça na pintura

Esse puzzle somente pode ser resolvido no capítulo 14. Quando você conseguir decifrar ele aparecerão algumas letras, essas letras podem ser traduzidas como: sol, pássaro, touro, leão, sol, que correspondem as placas pintadas no chão. Ativando essas placas na ordem correta irá aparecer uma nova imagem na pintura com a seguinte frase encriptografada: “Quando a Terra parar, a jornada irá começar.” O que será que eles quiseram dizer com isso?

Chrono Trigger - O lugar secreto dos desenvolvedores

Você já desejou conheceu os criadores do jogo Chrono Trigger em pessoa? Você meio que pode. Depois de zerar o jogo e começar no modo New Game Plus, um novo portal aparece no telepod em Leene Square.Você irá lutar com o Lavos duas vezes mais forte. Se você conseguir vencer ele, você encontrará representações virtuais do time que fizeram o jogo.

Dead Island - Jason

Dead Island pegou inspirações de muitos clássicos de horror, mas no meio na selva infestada de zumbis, é possível ver alguém usando a máscara do  Jason Voorhees.

Mirror's Edge - Rato gigante

É muito estranho ver um jogo sério como Mirror's Edge ter um easter egg tão bizarro. Quando a Faith tem que usar o sniper rifle durante a parte do capítulo “Kate” , atire no motor do caminhão selecionado quando ele está virando a esquina, então atire na direção do letreiro laranja do prédio atrás. Você será recompensando em ver um rato gigantesco andando pela cidade.

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2017 - Todos os direitos reservados