Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os melhores Easter Eggs de todos os tempos

Por: Pauline Gonçalves

Os melhores Easter Eggs de todos os tempos

A tradição de esconder pequenos segredos para gamers encontrarem dentro dos jogos é muito antiga.

Um easter egg pode ser algo engraçado ou algo absurdo. Mas a única definição correta é que eles são muito difíceis de serem achados, claro que agora nem tanto graças a internet.

Nós selecionados os melhores Easter Eggs de todos os tempos, confira a seguir!

Half-Life – Quarto do Gaben

Quanto você ama o fundador da Gabe Newell? O suficiente para construir uma pequena caixa nas paredes, chão e no teto com sua fotografia sorrindo.

Donkey Kong Tropical Freeze – Nave da Samus

Nintendo nunca escondeu as referências de outros jogos de suas franquias entre os seus jogos. Olhe bem a silhueta no fundo da fase Busted Bayou  perto do K de KONG, e você verá a nave da Samus entre as árvores.

Adventure – Créditos escondidos

Na época do Atari, os programadores não tinham permissão de colocar os seus nomes nos créditos. Como resultado, muitos escondiam suas iniciais nos seus jogos.

Batman: Arkham Asylum – Mapa de Arkham City

No primeiro jogo da trilogia, existe um local que se você colocar explosivos em uma área secreta na parede, você achará mapas de Arkham city pendurados na parede, um spoiler do segundo jogo da série que foi feito.

Crysis 2 - Elevator rave

Nem mesmo o Nanosuit consegue proporcionar esses passos suaves. No prédio na fase “Dead Man Walking”, você consegue achar dois soldados dançando enlouquecidamente dentro de um elevador cheio de luzes, uma bola de disco e música eletrônica tocando a mil.

 

Silent Hill 4 – Robbie, o coelho, enxerga tudo!

Robbie é um mascote perturbador do jogo Silent Hill 3, e por algum motivo, a sua vizinha Eileen possui uma versão de pelúcia dele. Você consegue ver ele sentado na cama dela se você espiar por um pequeno buraco na parede. Ele sempre está na cama de maneira assustadora, mas se você olhar ele depois que a Eileen some, você terá uma terrível surpresa, Robbie estará te encarando e apontando o dedo para você. OMG!

X-Men Origins: Wolverine - Frostmourne e escotilha de Lost

O jogo do Wolverine tem uma incrível referência do World of Warcraft e a série de televisão Lost. Você consegue encontrar a escotilha de Lost na primeira fase, e no segundo capítulo você consegue encontrar a Frostmourne—Arthas, espada corrompida do jogo Warcraft III.

Donkey Kong - LMD initials

O easter egg escondido no port para o Atari 400 e 800 ficou desconhecido por 26 anos até o programador resolver relevar a sua existência. Realizando uma lista de critérios bem expecificas antes de você matar Mario propositalmente, você consegue ver as iniciais do programador, (LMD) na tela principal do jogo.

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2017 - Todos os direitos reservados