Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os melhores parceiros dos vídeo games

Por: Pauline Gonçalves

Os melhores parceiros dos vídeo games

A parceria é essencial as vezes, e se não fosse aquela pessoa, não seriamos quem somos hoje.

Conheça os melhores parceiros do mundo dos games.

 

Elliot Salem & Tyson Rios (Army of Two)

O Salem é esperto, forte e um soldado astuto. Rios é impetuoso, e não menos perigoso. A EA produziu a trilogia Army of Two para ser jogada de co-op, e deu muito certo.

Naiee & Naia (Brothers: A Tale of Two Sons)

Nesse jogo, os irmãos Naiee e Naia receberam uma dura tarefa, eles precisam encontrar uma cura de uma rara doença que seu pai sofre. Como qualquer irmão, ambos precisam um do outro para completarem a sua tarefa, cada um com suas habilidades.

Monkey & Trip (Enslaved: Odyssey to the West)

A união dos dois personagens é bem estranha no início do jogo, Trip utiliza as suas habilidades em tecnologia e coloca uma coleira no pescoço do Monkey que não permite ele atacar ela, caso ele o faça ele sentirá dores de cabeça que poderão ser fatais. Ele também não consegue ficar longe dela que também sentirá dores, e caso ela morra, ele também morrerá.

A partir daí ambos precisam colaborar um com o outro para não morrerem contra uns inimigos robóticos. Uma parceria forçada por conta das circunstâncias, mas apesar da parceria de submissão, com o tempo o lado entre os dois irá crescer.

 Booker & Elizabeth (BioShock: Infinite)

Booker e Elizabeth fazem um baita de um par, ela abrindo fendas temporais e ele dando tiro em vários inimigos. A Elizabeth é esperta e entende as horas que o clima fica difícil, ela sai do caminho do Booker para não levar tiro, mas sempre que acha munição no cenário ou dinheiro ela entrega para ele.

 

 

Ico & Yorda (Ico)

Esse jogo coloca a sua parceira em um nível de donzela em apuros. No jogo a mãe da Yorda está tentando roubar a juventude dela, e você deve lutar com as sombras que a mãe dela enviou para ataca-la.

Bill Rizer & Lance Bean (Contra)

Esses dois homens lutarão sem parar contra vários inimigos em vários locais exóticos, qualquer semelhança com o Rambo não é mera coincidência.

Mas nesse jogo quem devemos mesmo aplaudir é o jogador, a dupla que jogar esse game irá passar por grandes desafios, sendo considerado um dos jogos mais difíceis de todos os tempos.

Billy & Jimmy Lee (Double Dragon)

Essa dupla resolveu tentar a sorte nas telonas, mas como a maioria dos filmes baseados em jogos foi uma bela de uma porcaria. Que continuem com o 2D, onde a pancadaria fazia muito mais sentido

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2017 - Todos os direitos reservados