Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Ragnarok Online [Parte 2]

Por: Anne

Ragnarok Online [Parte 2]

Com uma mistura de cenário 3D e 2D o mundo de Ragnarok se torna incrível. Muitas paisagens com diversos biomas exploráveis e uma trilha sonora magnifica te envolvem cada vez mais, cidades gigantes, florestas densas, desertos extensos, perigosas cavernas de gelo e fogo fazem parte do incrível gráfico deste jogo.

A variedade deste universo não se limita apenas nos cenários mas também para os monstros que os habitam. O jogo conta com, literalmente, milhares deles divididos em 10 raças. Dentro destas categorias de criaturas existem um punhado das quais podem ser categorizadas como mini-chefes. Estes possuem status mais elevados do que monstros de mesmo nível e também na maioria dos casos são acompanhados de outras criaturas como “guarda costas”. Em menor número ainda estão os grandiosos chefes ou como são popularmente chamados pelos jogadores, monstros MVP. A sigla significa “Most Valuable Player” que se refere não à criatura em si, mas ao jogar que realizou mais dano a criatura.

Além disso, o extenso mapa de Ragnarok inclui 3 reinos com suas capitais, várias cidades e inclusive pequenas vilas que são independentes. O reino de Rune-Midgard é onde estão os mais gloriosos guerreiros, com foco quase que totalmente para a guerra, este é o lugar onde o jogador vai começar sua aventura. Sua capital se chama Prontera e é a cidade com o maior número de jogadores e também com o maior comércio do jogo. Seu governo é monárquico e seu rei se chama Tristam III. Além de, Prontera algumas das mais importantes cidades do jogo estão sob o seu domínio, tais como: Payon, a vila dos arqueiros, Morroc, a cidade do deserto, Geffen, a cidade da magia, Alberta, o porto do reino e a pequena cidade-satélite dos espadachins chamada de Izlude.

Ao norte de Rune-Midgard existe a república de Schwartzwald que é um lugar voltado para tecnologia e  pensamento livre. A capital Juno é governada pelo presidente Karl Weierstrass e é um dos lugares mais importantes deste jogo. É nele que o jogador terá que chegar no meio de sua aventura se ele deseja tomar um grande passo neste jogo, mais informações sobre isso vão ser comentadas posteriormente.

E por fim, mas não menos importante, à noroeste reside o Sacro-Império de Arunafeltz é um império teocrático governado por um conselho de sacerdotes sob a “tutela” de uma Papisa. A crença deste lugar é diferente pois eles acreditam na deusa Freya enquanto os habitantes de Midgard seguem os caminhos de Odin.  

 

Assista este video para conhecer um pouco mais deste jogo:

Sobre o autor:

Anne

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2017 - Todos os direitos reservados