Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Ragnarok Online [Parte 3]

Por: Anne

Ragnarok Online [Parte 3]

Entre os 3 reinos de Ragnarok estão espalhados os castelos. É nesses lugares que ocorrem o evento que muitos esperam todas as semanas, a Guerra do Emperium. Popularmente conhecida como “WoE” ela é nada mais do que uma guerra entre clãs. Nessa, jogadores podem se unir sob a bandeira de um único clã e lutar contra outros pelo domínio destes castelos. Os defensores devem derrotar qualquer um que entre em seu território enquanto os atacantes devem passar por todas as defesas até chegar na sala do Emperium, uma pedra dourada gigante que representa o coração do castelo. O clã do jogador que der o último golpe e destruir esta colossal pedra se tornará o novo proprietário do castelo e terá pouco tempo para armar suas defesas contra os novos atacantes. Este evento ocorre algumas vezes durante a semana durante horários fixos e os vencedores receberão recompensas que são usadas para fazer alguns dos itens mais fortes do jogo.

 

Além da guerra de clãs, os jogadores podem se enfrentar em mais outros dois modos, a arena e a batalha campal, no primeiro os jogadores podem brigar entre si em mapas réplicas das principais cidades do jogo enquanto no segundo os jogadores são divididos entre dois times e se enfrentam em alguns modos diferentes de jogo.

Mas, brigar entre si não é só a única atração deste jogo, em muitos mapas podem ser encontrados grupos grandes de jogadores nos quais cada um tem sua tarefa e compartilham a experiência. É possível distinguir três tipos de jogadores dentro de um grupo de caça, os “Suporters” que vão curar e usar magias que aumentam os status dos aliados, os “OH”, do inglês One Hit, que são os jogadores capazes de matar monstros com um único golpe e os “Mobers” que juntam uma grande quantidade de monstros em um único lugar para matá-los, todos de uma vez. Esses grupos ficam em lugares fixos nos mapas e, a não ser que você tenha equipamentos bons o suficiente para se virar sozinho, eles sempre são uma boa opção de jogo.

Por fim, mas não menos importante, os jogadores podem se juntar e realizar as famosas  missões, ou como são chamados, “quests” do jogo. As quais existem muitas diferentes, algumas simples e outras bem mais complicadas. Em uma pouca quantidade delas o jogador deverá entrar no que se chama de “istance”, que nada mais é, do que um calabouço gerado especificamente para aquele grupo de jogadores, tais como a Torre Sem Fim e o Memorial dos Orcs. Outras podem ser feitas ao mesmo tempo por vários jogadores de grupos diferentes, mas não são menos difíceis, como a Torre de Thanatos e as Ruínas de Juperos.

 

Sobre o autor:

Anne

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2017 - Todos os direitos reservados