Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

10 Creepypastas de vídeo game mais assustadoras de todos os tempos

Por: Pauline Gonçalves

10 Creepypastas de vídeo game mais assustadoras de todos os tempos

Antes de eu começar a escrever sobre quais são as 10 creepypastas de vídeo game mais assustadoras de todos os tempos, vou explicar o que seria exatamente uma "creepypasta" para os mais leigos.

As famosas creepypastas nada mais são do que lendas urbanas da internet,elas surgiram em fóruns estrangeiros como o 4chan e depois foram popularizados no brasil em fóruns semelhantes.

Suas histórias podem conter texto, áudio, fotos e vídeos,e geralmente costumam ser bem perturbadores pela maneira como as histórias são contadas.

Como essas histórias da creepypasta se popularizaram muito, a maioria das histórias recentes perderem sua devida qualidade e o seu propósito na internet, que seria tornar essas histórias verdadeiros “virais”, espalhadas e compartilhadas em todo canto.

10 CREEPYPASTAS DE VÍDEO GAME MAIS ASSUSTADORAS DE TODOS OS TEMPOS

#1 O FANTASMA EM POKEMON  (nível de medo ++)    

A creepypasta conta que um garoto comprou uma versão modificada do jogo original de Pokemon e nesse jogo continha um pokemon misterioso chamado “Ghost”(fantasma) e o seu único ataque era “Curse” (amaldiçoar) ...

 

Saiba mais no vídeo abaixo...

#2 BEN! (nível de medo ++++)

                                                

Esse é um creepypasta do jogo Zelda do Nintendo 64, eu assisti esse creepypasta a mais de 7 anos atrás e foi o primeiro que eu vi, eu tive tanto medo dos sons, das cenas bizarras e da história que tenho que admitir que só consegui terminar de assistir ele enquanto escrevia essa matéria :/

 

 

Le vídeo a seguir :

 

#3 MANEQUINS TEM VIDA PRÓPRIA!!! (nível de medo +++++)

Essa estória aconteceu durante uma jogatina de Skyrim, verdade ou não, é tenso demais.

 

Manequins, manequins, manequins everywhere:

#4 POLYBIUS O FLIPERAMA ASSASSINO (nível de medo +++++)

Esse vídeo na realidade não me deixou exatamente com medo tirando o final, mas admito que me deixou muito tonta e enjoada.

Polybius foi um jogo lançado ao público em 1981 somente nos subúrbios de Portland, Oregan.

Muitas pessoas que jogavam esse jogo se viciavam nele e sempre voltavam a jogar nas máquinas de fliperama, acontece que muitos "surtos" surgiram com as pessoas que jogaram ele. Relatos disseram que uma série de efeitos colaterais aconteceram a algumas pessoas como amnésia, insônia, pesadelos, terror noturno e ATÉ MESMO SUICÍDIO!

Informações desse jogo eram coletadas regularmente por alguns "homens de preto", e até hoje não se sabe nada a respeito dessa máquina, somente algumas fotos que parece provar a sua existência.

                                        

 

É a história possívelmente verídica mais assustadora:

 

 

#5 Divirta-se com o chifrudo! (Nível de medo ++)

Este provavelmente foi um dos únicos casos de creepypasta que foi comprovado ser real, acreditem, foi no jogo Sonic CD

É possível encontrar uma mensagem anti-pirataria que estaria escondida dentro do jogo Sonic CD na versão japonês dele, você provavelmente deve estar se perguntando " como que uma mensagem inofensiva anti-pirataria poderia entrar na categoria de uma creepypasta?"

Quando você pressiona a seguinte seqüência  “pra baixo” “pra baixo” “pra baixo” “esquerda” “direita” no título menu do jogo, uma seguinte mensagem em japonês aparece com uma música TENSA ao fundo "A alegria é infinita, Sega Enterprises, retratado por Madjin/Mazin”

Mas a Sega só quer a minha diversão, como que isso pode ser assustador?! (tirando a música, claro)

Essa frase pode ser inofensiva nos olhos de quem não é Japonês, a palavra  “Madjin”, nada mais é que o carinha vermelho chifrudo dos fogos infinitos.

 

 

Seja o vídeo a seguir disso!

 

 

 

 

 

 

AGORA É COM VOCÊS!!!

#6

 

#7

 

#8

 

#9

 

#10

 

É isso ai pessoal, terminei de postar as minhas creepypastas que mais me arrepiaram, o que ficou em branco é um espaço dedicado exclusivamente para vocês postarem as creepypastas que vocês acham ser as mais terríveis. 

Os 5 primeiros comentários com um link com vídeo e com uma pequena explicação do motivo que esse é o vídeo mais assustador para vocês, serão publicados nesses espaços em brancos.

Não deixem de comentar, vamos preencher essa matéria com o terror absoluto!

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos Online, Jogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados