Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

10 Jogos Mais Bizarros de Todos os Tempos

Por: Pauline Gonçalves

10 Jogos Mais Bizarros de Todos os Tempos

A cultura POP do Japão é muito diferente da ocidental e por muitas vezes é quase impossível não encontrar peculiaridades nessa cultura que é tão diversificada por tantas tribos.

A seguir vocês conhecerão o lado obscuro e bizarro de alguns jogos japoneses.

10 Jogos Mais Bizarros de Todos os Tempos

 

# 1 Hatoful Boyfriend (Microsoft windows, Mac OS X)

 

Japoneses adoram jogos no estilo “Date Sim”, eles simplesmente são obcecados por jogos de namoro virtual, se algum japonês estiver lendo o blog, por favor, me explique essa obcessão por namoros virtuais.

Hatoful Boyfriend é de longe o típico date sim, ele é certamente o jogo de namoro virtual mais bizarro de todos os tempos! Mais bizarro que tentáculos, as temáticas "con" da vida entre outras coisas que testam a sanidade japonesa.

Nesse jogo de namoro virutal, seu personagem é uma garota que entra em uma faculdade para POMBOS (!!!!!),você não leu errado, e na faculdade você precisa encontrar o POMBO perfeito para namorar.

QUAL É O PROBLEMA DESSA GAROTA?!

                                                                                              WAT!!

                              

 

#2 Super Table Flip (fliperama)

                         

 

Um jogo de fliperama perfeito para os estressadinhos. Bata e vire a mesa no trabalho, em casa e até no seu casamento!!

#3 LSD: The Dream Emulator (PSX)

g                                            

Certamente quem criou esse jogo deveria estar usando LSD, o jogo é super estranho, totalmente surrealista. Mas acredite, é muito viciante quando se começa a jogar!

Ele é um emulador de sonhos e (as vezes pesadelo!!), dizem que o criador do jogo fez os cenários baseados nos próprios sonhos que ele teve.

ps: procure na internet que achará várias histórias de creepypasta sobre esse jogo, principalmente sobre o "Grayman"

                                   

 

#4  Mr. Mosquito (PS2)

O vilão de nossas noites que ficam nos atormentando com zunidos e picadas se torna o personagem principal no jogo Mr. Mosquito.

Você é um mosquito super esperto que precisa sugar muito sangue de muitas vítimas sem ser morto pelos humanos.

                              

#5 Conception – Ore no Kodomo o Unde kure! (PSP)

A primeira impressão desse jogo é que se trata de um típico jogo de J-RPG, com uma bela introdução em estilo anime e personagens caracteristicos.

No jogo, você é um adolescente que está para se formar no ensino médio e descobre que sua prima está grávida. Após esse evento, um portal se abre e eles são teletransportados para o o mundo de Granvania.

Nesse lugar misterioso, ele ganha super poderes e obtem uma missão super importante de salvar esse lugar de sua destruição. Para isso, ele precisa gerar 12 crianças nascidas de guerreiras lendárias.e ensinar as crianças a lutarem ao seu lado. Mas não espere um jogo erótico, ou com taradices, você apenas tem que conversar com as moças e magicamente elas darão a luz a crianças com super poderes para te ajudarem a salvar o mundo!

                                  

 

#6 Demolition Girl  (PS2) 

Um alienígena transforma uma mulher em uma gigante para destruir a cidade. Você comandando um helicóptero deve destruir essa aberração da natureza para salvar o mundo.

   

#7 Chulip (PS2)

Você é um cara que não tem nenhuma grana e que levou um fora da guria que gostava por causa disso, desde então você começou a dedicar sua vida beijando todo mundo que vê pela frente!

   

Um jogo recomentado para beijoqueiros de plantão!

#8 Sub Marine Catcher (fliperama)

Sabe aquelas máquinas que tu nunca consegue pegar um ursinho de pelúcia?

No japão eles tem uma máquina para pegar lagostas vivas para o jantar.

   

#9Cho Aniki (PC, Snes, Wonderswan, Sega Saturn, Psx, PS2)

Você é um fisioculturista que está sem suas barras de proteínas. Par resolver esse problema você decide invadir outros plantas e roubar suas proteínas para não virar um frangote!

  

#10 Katamari (PS1, PS2, PS3, Xbox360, Ps Vita)

Apenas role com uma bola grudenta em qualquer lugar e crie uma super bola passando por cima de tudo o que vê pela frente.

ex: arvores, animais, pessoas, comida, casas, carros...

           

Japoneses tem algumas ideias bastante estranhas não?

Se vocês souberem de mais algum jogo que consideram super estranho, poste o link aqui em baixo pro pessoal ficar sabendo!

Até mais!

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos Online, Jogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados