Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

6 Teorias sobre Metal Gear Solid V que podem ser verdades

Por: Pauline Gonçalves

6 Teorias sobre Metal Gear Solid V que podem ser verdades

Não consigo pensar em outro jogo que possua uma história tão rica em detalhes e tão complicada como a de Metal Gear Solid, mas mesmo assim é uma das histórias dos games que eu considero mais interessante.

Como o jogo não segue uma linha cronológica com os acontecimentos, e em muitas situações as coisas não são bem explicadas, resolvi fazer algumas especulações a respeito do próximo jogo da série que será lançado em 2015.




1. Chico na realidade seria Quiet?



Chico foi uma criança soldado no jogo Peace Walker para PSP, e também no jogo Ground Zeroes devemos resgata-lo.

Existe uma possibilidade dele na verdade ser a Quiet, a Sniper dos novos jogos da série.

Essa teoria surgiu pelo fato de que o personagem Chico ficou traumatizado com as coisas que aconteceram do jogo Ground Zeroes, e também por conta do tempo que se passa os eventos do jogo até sua fase adulta.



Para os tempos de guerra é muito mais fácil uma mulher fingir ser homem para não sofrer abusos, então essa teoria não é tão maluca assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Big Boss não é de fato o Big Boss



O personagem que jogamos em Ground Zeroes e agora no Phantom Pain, pode não ser o Big Boss, isso levando em consideração que o dublador do personagem mudou do nada nos dois últimos jogos.

Mas então aonde estaria o verdadeiro Big Boss? Muitos mistérios...



3. Gray Fox é um personagem jogável



O Ninja Cyborg, também conhecido como Gray Fox e para os mais íntimos Frank Jaeger, foi um personagem que muitas pessoas gostaram no Metal Gear Solid de PSX.

Dizem que será possível jogar com ele no novo Metal Gear Solid, e alguns acreditam que na verdade é com ele que você joga enquanto o Big Boss está no hospital.  







4. Quem é o tal de Ishmael?



Personagem que aparece nos trailer com a cara enfaixa poderia ser algum tipo de projeção do próprio Big Boss, pois quem dubla a voz dele é a mesma de quem está fazendo a voz do Big Boss nos dois últimos jogos da série.

5. Solid Snake estaria presente em Phantom Pain


Está correto de que não teria como ele participar ativamente do jogo Phantom Pain, tudo isso devido que seguindo a lógica, o Solid Snake teria apenas 12 anos em 1984.

Mas também é possível que ele apareça como jovem adulto no final do jogo, quando ele já estaria mais velho e entrando na Fox Hound.


6. Eli é o Liquid Snake



Aquele menino loiro que aparece no trailer de Phantom Pain, seria na verdade o Liquid Snake mais novo. Essa teoria surgiu após comparar a aparência dele com o personagem que aparece no primeiro jogo da saga Solid.

Claro que tudo isso são somente teorias formadas por fãs da série Metal Gear Solid, e podem ou não serem verdadeiras. Assim como algumas pessoas acreditam que o jogo se passe inteiramente na imaginação do Big Boss quando ele estava em coma.

 

Quais são as suas teorias para o jogo?

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados