Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Lindsay Lohan processa criadores de GTA V

Por: Pauline Gonçalves

Lindsay Lohan processa criadores de GTA V

A atriz, cantora e modelo Lindsay Lohan, tinha ameaçado processar os criadores de GTA V em dezembro do ano passado, devido considerar uma personagem do jogo parecida com ela. A atriz disse que a sua imagem foi usada para criação de um novo personagem sem sua permissão, no último game da franquia.

O processo foi aberto dia 02 de julho de 2014 na corte de Manhattan. As empresas Take-Two Interactive Software Inc. e sua subsidiária Rockstar Games não falaram nada a respeito do assunto.

Lindsay Loham pede uma reparação financeira devido ao uso indevido de sua imagem. Ela afirma que a imagem que foi utilizada na capa do jogo seria parecida com uma foto antiga dela.

Outras provas que existem para afirmar que realmente utilizaram a atriz indevidamente, é essa personagem do jogo aparecer em um hotel que se parece com o Chanteau Marmont, em Hollywood. A atriz afirma já ter morado nesse lugar. No jogo, outro personagem deve fotografar a mulher que ela acredita ser ela tendo relações sexuais com outra pessoa, fora ajudar uma sósia dela a fugir de fotógrafos.

 

 

Grand Theft Auto V teve o seu lançamento em setembro de 2013, e esse ano irá ganhará uma versão para o PS4, Xbox One e PC.

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos Online, Jogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados