Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Live Action de Fatal Frame ganha seu primeiro trailer

Por: Pauline Gonçalves

Live Action de Fatal Frame ganha seu primeiro trailer

Para todos que não são leitores/falantes de japonês, esse teaser do Live-Action de Fatal Frame é praticamente indistinguivel de outro filme de terror japonês,mas somente até o trailer chegar na parte da Câmera Obscura.

Não é um jogo de Fatal Frame até começarmos a capturar espiritos com a câmera especial certo? Uma regra válida para os filmes também. Nesse filme em particular, que será baseado no livro de Eiji Ohtsuka, as modelos, Nakajo Ayami e Morikawa Aoi, farão o papel de duas garotas que estudam em um dormitório feminino da escola, sendo que uma delas se torna parte de uma maldição, e a outra vai investigar os desaparecimentos que tem ocorrido ali.

O filme estréia em setembro, e infelizmente, somente no Japão. Quem quiser, terá que procurar para baixar na internet.

 

~~ Senta que lá vem a história ~~

A série de jogos Fatal Frame, lançados para Playstation 2 e Wii, contam uma história sobre uma câmera antiga que é capaz de capturar espiritos malignos. Cada jogo da série possui uma história própria, mas todas envolvem a tal "Câmera Obscura"

A História do jogo é realmente baseada em fatos reais?

Quando se inicia o primeiro jogo da série, aparece aquela frase que assusta muita gente "baseado em fatos reais", mas na realidade, a mansão "Himura" onde passa o jogo, é uma criação. O que realmente aconteceu foi que na Vila Yatsuhaka, um jovem de 21 anos matou 30 pessoas, incluindo sua avó com uma escopeta, uma espada katana e um machado,e por muito tempo foi considerado o maior massacre da história.

 

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos Online, Jogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados