Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Morrer pode fazer a diferença

Por: Pauline Gonçalves

Morrer pode fazer a diferença

Então você está explorando uma fase, acaba sem querer caindo em algum buraco e se ainda tiver sobrado um pouco de vida você volta pro último ponto salvo do jogo. Isso é algo totalmente comum que passamos em muitos jogos, mas é claro que alguns jogos conseguem tirar a nossa paciência. Claro que toda essa frustração que passamos deve servir para alguma coisa certo?

 
Vamos listar a seguir a lista de alguns jogos em que morrer trás consequências, e você não tem nenhuma opção além de lidar com isso.

 


Jogos onde morrer realmente faz a diferença


1#  Middle-earth: Shadow of Mordor





Para abrir a lista, nada melhor como um lançamento. Esse jogo que se passa no universo do Senhor dos Aneis, trás um sistema único, no qual se o inimigo te mata, ele sobe no ranking e acaba ficando mais forte. Claro que isso não é nada bom para você, pois cada vez que você morrer o seu inimigo ficará mais difícil de ser derrotado. Então tente não morrer muito nesse jogo.

 2# ZombiU




Jogos de zumbis já existe aos montes, nem é mais novidade, mas pouco desses jogos são como ZombieU. Se eles conseguirem te acabar você certamente irá morrer, e as chances de perder aquele item raríssimo que estava na sua mochila também.

3# Heavy Rain





Nesse jogo você tem quatro personagens jogáveis, todos eles estão envolvidos no caso do serial killer do Origami. Nesse jogo se você comete um deslize e morrer você não tem como voltar atrás, mas a história se segue mesmo com um dos personagens fora do caminho.

4# Fire Emblem





Esse jogo de estratégia da Nintendo irá fazer você ficar deprimido por muito tempo. Estava no meio da batalha e acabou morrendo? Perca seu personagem pra sempre e todo seu esforço junto ao ter evoluido ele.

Como a história desse jogo é um dos seus pontos chaves, é muito comum você se apegar a alguém na história e depois se culpar pela morte dele, calma, acontece

5# Dark Souls

Morrer nesse jogo não faz seus itens sumirem, ou você perder eles pra sempre. Mas para quem está familiarizado com o seu sistema sabe que quando seu personagem se transforma em um Hollow ele acaba perdendo a Humanity e Souls. Muito triste...

6# Diablo 3

Nesse jogo, caso você goste de passar sufoco, jogue ele no modo hardcore, se você morrer irá perder todos os seus itens, todos mesmos.

 

XCOM: Enemy Unknown


Seguindo a mesma lógica de Fire Emblem, caso o seu personagem morra ele irá parar na lista de cemitério, detalhando quando e o motivo pelo qual ele morreu, tudo isso para você se sentir mais culpado.

 

Essa foi nossa lista dos jogos em que a morrer importa sim!

Gamers de verdade não se sentirão ameaçados com esses problemas, tenho certeza que muitos de vocês já jogaram a maioria desses jogos, certo?

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados