Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

NHL 14

Por: Deyvid Cezar

NHL 14

¡Hola! ¿Qué tal?

Bom, galera, hoje eu venho lhes apresentar um game de esportes. Um baita game de esportes, por sinal.

NHL 14 (National Hockey League 2014).

Sim, hockey sobre o gelo.

Eu lembro que jogava isto no PS1 e já achava demais. Agora, o novo jogo, além de gráficos bonitos (Que beiram a realidade, como o gelo visto de perto, ou, o reflexo no capacete dos jogadores), NHL apresenta uma jogabilidade dinâmica e rápida, diversão, interatividade (Nos modos on-line e no modo Live the Life).

Você ainda pode estar dizendo: “Hockey? Tá bom...”

Mas realmente vale a pena conferir o game, mesmo para quem não é fã de esportes (Eu sou, só para deixar claro, e, jogo Fifa também). A Eletronic Arts traz o jogo com variadas ligas, times licenciados e seleções.

O modo Live the Life (Espécie de modo carreira), com certeza é o modo de jogo mais atraente e divertido, onde, o player monta um jogador próprio e começa desde as ligas amadoras universitárias (Passando pelo draft, uma espécie de seleção de jogadores para a liga profissional) até o estrelato da NHL. Os gráficos do ringue de patinação, animações das entradas dos times e detalhes do jogo, estão impecáveis neste modo.

Além do modo citado acima, temos também o jogo amistoso, modos on-line, modo de aniversário de 10 anos da franquia (Onde o estilo visual do game passa a ser como no NHL 94, porém, com os gráficos atuais). E também o modo: Ultimate Team (Sim, igual ao modo implementado no Fifa, onde o jogador adquire vários "pacotes de cards" correspondentes a jogadores, itens, e estádios para montar sua equipe personalizada e vencer os campeonatos off e on-line).

Agora, sem dúvida, os pontos altos do jogo são as brigas que ocorrem em algumas partidas (Sim, ás vezes os jogadores saem no soco e você tem de controlar seu personagem em questão e socar o adversário até que um vá a nocaute. Como se pode ver, um esporte muito saudável) e o fato de estarem liberados os uniformes clássicos dos Mighty Ducks of Anahein (Os Super Patos, se você foi criança na década de 90, sabe do que estou falando), time hoje , chamado de Anahein Ducks.

 

Bem galera, por hoje é isto.

Porém, como agora estou compenetrado no tão aguardado Dark Souls 2, em breve, estarei trazendo uma resenha caprichada deste game que faz muitos jogadores sentirem vontade de jogar o controle na parede (Inclusive, eu).

 

Falou!

 

Deyvid Cezar

Sobre o autor:

Deyvid Cezar

Apenas um noob.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados