Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 10 jogos mais esperados de 2015

Por: Pauline Gonçalves

Os 10 jogos mais esperados de 2015

Esse ano até teremos alguns jogos bastante esperados, como Destiny e Dragon Age: Inquisition, mas mesmo assim, o melhor ficou para o ano seguinte. E tenho certeza que os próximos títulos irão colocar o PS4 e o XboxOne nos seus limites.

 

Conheça os jogos mais esperados de 2015!

10. Mortal Kombat

 

Developer: NetherRealm Studios

Platform: PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One

Release Date: 2015

Um novo Mortal Kombat nunca é uma coisa ruim, e esse novo jogo irá levar a série para um novo patamar. Como o nome diz, esse será o décimo jogo da série, e ele irá ser tão sangrento  quanto os outros.

Dessa vez, a interação com o ambiente será possível, da mesma forma que em Injustice: Gods Among. Também será adicionado a habilidade de cada lutador trocar entre três diferentes formas com habilidades únicas, esse será o jogo mais ambicioso da série.

9. The Order

 

Developer: Ready at Dawn

Platform: Playstation 4

Release Date: February 20, 2015

The Order será um jogo exclusivo do Playstation 4, se passando em uma Londres alternativa na qual terríveis monstros existem. Para proteger a população, foi criada uma ordem de cavaleiros, que são os únicos que podem derrotar esses monstros.

A atmonsfera gótica de Londres com os gráficos estonteantes fazem desse jogo um “must” have” para todos que possuem o console.

 

8. Batman: Arkham Knight

 

Developer: Rocksteady Studios

Platform: PC, Playstation 4, Xbox One

Release Date: February 24, 2015

O último jogo do Batman não teve as melhores resenhas do ano, a história era muito fraca comparada com os seus jogos anteriores. Então como que o jogo poderia ser tão esperado?

Duas palavras: Rocksteady Studios.

O jogo Arkham Origins foi desenvolvendo sem o envolvimento direto da Rocksteady’s, sendo que os jogos anteriores foram. Tenho certeza que eles farão o seu melhor com o novo jogo da série Batman.

  1. Tom Clancy’s The Division

Advertisement

Developer: Ubisoft Massive

Platform: PC, Playstation 4, Xbox One

Release Date: 2015

O título Tom Clancy’s The Division pode parecer um tanto genérico, mas ele não é nada com o que vimos até hoje sobre a série. Esse jogo será um MMO de tiro em terceira pessoa. O jogo se passa nos Estados Unidos, que foi aterrorizado por uma terrível doença, deixando o país inteiro em um estado semi apocalíptico.

 

  1. Rise Of The Tomb Raider

Crystal Dynamics

Advertisement

Developer: Crystal Dynamics

Platform: Xbox 360, Xbox One

Release Date: Holiday 2015

Square Enix’s conseguiu fazer o jogo Tomb Raider de 2013 um sólido reboot para uma série que estava morrendo, e conseguiu fazer a Lara Croft e suas aventuras serem relevantes novamente. Rise of the Tomb Raider é a sequência do seu antecessor,se passando depos da última jornada de sobrevivência da Croft.

 

  1. Uncharted 4: A Thief’s End

 

Developer: Naughty Dog

Platform: Playstation 4

Release Date: 2015

Uma das séries de aventura mais consagradas do Playstation, Uncharted 4 volta com tudo, sendo uma sequência direta da trilogia. Muita coisa não foi revelada sobre o novo jogo, somente que Drake irá fazer grandes sacrifícios para salvar as pessoas que ele ama.

 

 

 

 

  1. The Legend Of Zelda Wii U

Nintendo EAD

Advertisement

Developer: Nintendo EAD

Platform: Wii U

Release Date: 2015

Um novo jogo de Zelda é sempre um grande evento para os fãs da série da Nintendo. O novo jogo terá aparência estilo cel-shaded,só que mais detalhado do que o minimalista Wind Waker.

O jogo também será mundo aberto, dando uma sensação de liberdade que os jogadores dos jogos antigos da série em 2D sentiam falta.

  1. Bloodborne

From Software

Advertisement

Developer: From Software

Platform: Playstation 4

Release Date: 2015

Um jogo para quem gosta de desafios extremos, Bloodborne é um jogo feito pelos criadores de Dark Souls e Demon’s Souls. Dessa vez os jogadores terão poder de fogo para usar. fora as espadas e escudos de sempre. Acompanhe mais para saber desse universo sombrio.

 

  1. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Kojima Productions

Advertisement

Developer: Kojima Productions

Platform: Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, PC

Release Date: 2015

O Metal Gear Solid V: Ground Zeroes  foi uma pequena demonstração do que o Hideo Kojima está preparando para a sua obra prima, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O jogo é o mais antecipado de todos os tempos para os fãs da série.

Os gráficos estão incríveis, e as animações são uma das melhores que já vi até hoje. O jogo agora apresenta o estilo de mundo aberto, adicionando um ciclo de dia e noite. 

 

  1. The Witcher 3: Wild Hunt

CD Projekt RED

Advertisement

Developer: CD Projekt RED

Platform: PC, Playstation 4, Xbox One

Release Date: 24 February, 2015

O primeiro The Witcher possuía uma história ambiociosa e bem escrita, mas os desenvolvedores não conseguiram entregar aquilo que eles queriam. O segundo jogo oferecia uma narrativa cinematográfica incrível, belíssimos gráficos e uma jogabilidade desafiadora.

Com o novo jogo saindo do forno, e seu enorme mundo aberto, tenho certeza que esse será de longe o melhor jogo da franquia. O combate nunca foi o forte da série, mas pelos gameplays que já foram mostrados, é possível ver que eles melhoraram muito esse aspecto do jogo.

 

E para você, qual é o seu jogo mais antecipado de 2015?

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2018 - Todos os direitos reservados