Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 10 melhores jogos de Dragon Ball

Por: Pauline Gonçalves

Os 10 melhores jogos de Dragon Ball

Existe uma grande quantidade de jogos de Dragon Ball no mercado. Sendo considerado um dos animes populares mais rentáveis de todos os tempos.

 



O anime Dragon Ball fez parte da infância de muitas crianças dos anos 90, mas também era muito popular com a gurizada em cada jogo que era lançado sobre a série. Goku e todos seus amigos estiveram em vários consoles, e vamos mostrar para vocês os jogos que fizeram maior sucesso nos consoles!

 
10- Dragon Ball: Origins (Nintendo DS)



A saga mais famosa de Dragon Ball é a saga “Z”, não foi todos fãs da série que assistiram a primeira saga que somente se chamava Dragon Ball, que conta o início de tudo quando o Goku ainda era uma criança.

 No jogo Dragon Ball: Origins você vai jogar na primeira fase do desenho e também o jogo utilizará a tela sensível do portátil da Nintendo.


9- Hyper Dragon Ball Z





Esse jogo é um Mugen, um jogo feito por fãs baseado nos jogos de luta árcade dos anos 90 e 00.

Esse jogo possui diversos jogos fora a luta tradicional como Co-up, luta de dois personagens contra dois, equipes e muito mais.


8- Dragon Ball Z RPG: Legend of the Super Saiyan (Super Nintendo)



Esse jogo japonês nunca saiu do japão, mas devido a quantidade de fãs da série diversos fãs resolveram fazer várias traduções, tanto desse quanto outros jogos de Dragon Ball.

Esse jogo do gênero RPG cobtava a história de toda saga Z até ele se tornar um Super Sayajin. O jogo era bastante difícil, mas mesmo assim divertia os fãs.


7- Dragon Ball Z: Supersonic Warriors 2 (Nintendo DS)



Esse jogo da série Dragon Ball Z possui muitas sequencias de golpes super frenéticos, tudo com a velocidade de um guerreiro Z!



6- Dragon Ball Z: Tenkaichi Budokai 3 (PlayStation 2, Nintendo Wii)



Esse foi um jogo inovador de luta, a câmera do jogo ficava focada por trás do seu personagem, o que mudava completamente a sensação em uma luta.

Com o controle de movimento do Wii, você podia ainda por cima soltar um Kamehameha de verdade!



5- Dragon Ball Z: Super Butouden 3 (Super Nintendo)



Realmente parece que jogos de RPG do Dragon Ball não são muito populares no ocidente, ou talvez seja porque ninguém pareceu interessado em localiza-lo no ocidente. O jogo acabou se tornando bem popular com as locadoras de jogos e depois com os emuladores na internet.


4- Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans (Nintendo DS)



As pessoas se perguntaram se Dragon Ball realmente precisava de outro RPG, ou a história é sempre é mesma. Mas o estúdio responsável em fazer o jogo foi o mesmo que fez Xenoblade Chronicles, então você já consegue imaginar o nível TOP de cuidados que o jogo recebeu


3- Dragon Ball Z: The Legacy of Goku 2 (GameBoy Advance)



O primeiro jogo dessa série te colocava no papel de Goku, e você teria que lutar contra cobras e cachorros. Isso mesmo. E o jogo obviamente se tornou um fracasso.

Nessa continuação eles retiraram toda essa palhaçada e se focaram na saga do Cell e dos Androides, o que acabou chamando bastante atenção entre os jogadores que curtem o desenho.


2- Dragon Ball: Advanced Adventure (GameBoy Advance)



Um jogo de fase muito bom feito pela Banpresto  foi desenvolvido para o portátil da Nintendo. No jogo, era contada a história dos primeiros episódios da saga Dragon Ball.

Era possível dar diversos combos diferentes no jogo, e ainda por cima você podia jogar com outros personagens da série.



1- Dragon Ball Z: Budokai 3 (PlayStation 2)



Esse jogo parecia ser um desenho animado interativo da série. Os gráficos Cel Shading proporcionaram uma sensação cartunesca igual o desenho animado. E para muitos foi considerado o melhor jogo de luta de Dragon Ball Z.

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados