Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 1]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 1]

Os 100 melhores heróis do vídeo game

Heroísmo é uma coisa engraçada quando se coloca nos termos de vídeo game. Um herói não é aquela pessoa virtuosa segurando um bastão da esperança. Um herói nos vídeo games é simplesmente um protagonista. De acordo que o jogo vai progredindo, a ideia do herói também vai crescendo e se moldando.

De tantos jogos que foram lançados desde a criação dos vídeo games queremos mostrar para vocês os mais memoráveis, não importa quem você é ou o que você faz, todos nós precisamos de um herói...

 100# Bayonetta (Bayonetta)

Caçadora de demônios, Bayonetta se destaca por matar anjos e demônios sem nenhuma distinção de uma maneira fashion. Seu sotaque britânico, sua grande habilidade em artes marciais e estilo único a fazem dela uma heroína única.

99# Commander Shepard (Mass Effect)

Shepard simplesmente conseguiu terminar um processo de genocídio que iria acabar com a galáxia inteira, salvando somente alguns trilhões de pessoas e alienígenas. Ela pode sujar as suas mãos as vezes dando um soco em um repórter por nenhum motivo aparente, mas o resultado de suas ações são o suficiente para relevar algumas atitudes insanas que ela venha fazer.

98# Neku Sakuraba (The World Ends With You)

No jogo, Naku se parece com qualquer outro adolescente. Ele praticamente desistiu da vida, vivendo falando que ninguém presta. Mas ele começa a mudar de ideia quando acaba se encontrando com alguns estranhos passando por várias situações de vida e morte. E quando esses estranhos aos poucos acabam se tornando seus amigos, ele aos poucos começa a perceber que vale a pena lutar por algumas coisas na vida, acabando por fim, pondo em risco sua própria vida para salvar a de outros, e também todo o planeta.

97# Niko Bellic (Grand Theft Auto IV)

O sonho americano do Niko Bellic dá totalmente errado. Ele chega no país confuso por ser um imigrante e logo coloca as suas mãos em um trabalho sujo para gangsters que querem ou mata-lo ou explorá-lo. Por fim, ele acaba lutando para chegar ao topo. Niko é um herói porque, apesar de fazer tantas coisas ruins, não é completamente culpa dele, ele é um produto das circunstâncias. Ele mesmo chega a dizer” A vida é complicada, quando a guerra chegou, eu fiz coisas ruins. Eu matei pessoas, vendi pessoas. Talvez aqui, as coisas possam ser diferente.”

 

 

96# Faith Connors (Mirror's Edge)

Faith escala prédios gigantescos, desce correndo por espelhos de vidro, ela trata o mundo como sendo o seu parque de diversões. Mais do que o parkour que ela realiza, são na realidade os seus motivos que chamam mais atenção. Ela não está fazendo parkour para obter fama, ela faz pelo amor pela família dela, e na esperança de salvar a sua irmã.

#95 Ethan Mars (Heavy Rain)

Ethan Mars faz o que todo pai faria em uma situação terrível. A sua história faz Heavy Rain ser um dos melhores jogos de PS3.

Ele é capaz de dirigir um carro na direção contrária, cortar o seu próprio dedo entre outras coisas, tudo isso para salvar o seu filho de um serial killer sádico, que dá pistas para ele encontrar o seu filho toda vez que ele faz algo que ele manda.

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados