Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 11]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 11]

#23 Max Payne (série Max Payne)

Algumas pessoas tem alguns dias ruins, dias em que pisam no seu pé, você bate em alguma quina sem querer e existe outras pessoas que passam por momentos de crises existenciais por não terem feito muito de suas vidas. Max Payne teve o pior dia de todos, quando ele chega em casa do trabalho e percebe que assassinaram a sua mulher e o seu filho recém nascido. Depois desse dia, Max que era um policial se torna um vigilante vingativo, disposto a fazer de tudo para fazer os assassinos pagarem caro pela morte de sua família.

#22 Isaac Clarke (Dead Space)

 

Isaac Clarke não é um cara sortudo. Quando ele vai a procura de sua namorada em uma nave espacial, ele descobre que o lugar está infestado de aliens. Quando ele é jogado em um asilo para loucos, ele também é dominado por alienígenas e ocultistas enlouquecidos. Mesmo com tanta loucura em sua volta, ele continua a salvar as pessoas a sua volta, lutando contra as maiores abominações do universo.

#21 Crono (Chrono Trigger)

Crono luta contra monstros junto de seus amigos de infância. O mais interessante é o impacto que ele causa em seus amigos. Ele ensina um robô a ser humano, convence um cavaleiro amaldiçoado a ser campeão novamente, e o seu altruísmo inspira até mesmo vilões a mudarem o seu jeito. Graças a sua incrível narrativa, muitos gamers consideram esse jogo como sendo um dos melhores de todos.

 

20# Abe (Oddworld)

 

Um dos heróis mais improváveis no mundo dos games se transformou em um dos mais bravos heróis. Mudando a profissão de zelador para salvador de toda sua raça. A força de Abe esta na comunicação, mesmo com o seu vocabulário limitado e sua interação social básica, ele consegue levar o povo de Mudokon para a liberdade, libertando todos da míseria e trabalho escravo. Gentil, inteligente e engraçado. Abe é o tipo de herói que você gostaria de ter como amigo na vida real.

#19 Lucas (Mother 3)

No começo do jogo Mother 3, o Lucas não é bravo, forte ou até mesmo corajoso, na verdade ele é mais sensível que a maioria dos personagem de JRPG. Mas com os anos se passando, essa pequena flor delicada se transforma em um protagonista incrivelmente forte, capaz de enfrentar inimigos que outros simplesmente não teriam a capacidade de vencer. É por causa de suas atitudes e a coragem de sacrificar tudo que ele consegue vencer.

#18 Kratos (God of War)

 

Desde 2005, o fantasma de esparta se tornou um dos maiores ícones da Playstation. Um jogo incrivelmente brutal e violento não é algo incomum nos jogos, mas toda essa violência foi levada por causa de sua culpa por ter matado por engano sua mulher e filha. Ele irá se vingar dos deuses.

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados