Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 12]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 12]

#17 Sonic (Sonic the Hedgehog)

Sonic é um herói de verdade. Ele liberta os oprimidos de um maníaco genocida. Ele é amigo da natureza, um líder natural e usa os seus super poderes para o bem, não para o mal. Ele nem mesmo pede algo em troca de todas boas ações que ele faz.

# 16 Wander (Shadow of the Colossus)

Armado com uma espada, um arco, um cavalo leal e um coração cheio de bondade, o Wander não se importa de se sacrificar para salvar a mulher que ele ama. Ele até mesmo fez um pacto com um semi Deus, além de lutar contra gigantes e literalmente escalar cada um deles, que são tão grandes quanto os maiores prédios de uma metrópole, para poder mata-los. Sua habilidade de matar esses monstros e o resultado final de todos os seus esforços fizeram desse jogo uma das histórias mais tristes de romances de todos os tempos.

 #15 Garrus (Mass Effect)

Todo mundo sabe que a história de Mass Effect é sobre o comandante ou a comandante Shepard. Mas sabendo que existe outro personagem com tanta presença quanto ele/ela no jogo. Garrus é um Turian sniper que passa os três jogos, desde que você não o mata em alguém deles, ajudando Shepard salvar a galáxia quando existe uma pequena chance deles saírem vitoriosos.

#14 John Marston (Red Dead Redemption)

John Marston é o cowboy que sempre quisemos ver nos vídeo games. Como um Robin Hood do velho oeste, ele se juntou a uma gangue, roubou dos ricos, e então dava para os pobres, até ele ser deixado para trás quase morto pelo seu grupo. Ele mudou o seu jeito de ser desde então, se tornando um cara honesto de família, mas ele não deixou essa transformação mudar a sua personalidade. Ele adora uma adrenalina, e de vez em quando até mesmo gosta de jogos de azar.

 # 13 Raz (Psychonauts)

Um acrobata de circo que se tornou um físico. Razputin era a estrela perfeita para a odisseia mental como Psychonauts. Esse adorável ser de 10 anos de idade é o típico garoto que adora explorar locais diferentes e flertar com as garotas. A única diferença é que ele tem o poder de projetar a sua força física em suas mãos gigantes e levitar uma bola de energia entre outras coisas. Apesar de sua incrível habilidade extra-sensorial, ele é uma pessoa muito realista e possui aquela personalidade que adora poder ajudar os outros. Raz certamente é um verdadeiro herói.

 #12 Mega Man (série Mega Man)

Mega Man tem um lugar guardado em nossos corações desde a sua primeira aparição no console de 8bits da Nintendo, garantindo uma posições de um dos melhores jogos da Nintendo. Ele conseguiu estragar os planos do maligno Dr. Wilys incontáveis vezes. Ele não luta por glória, e sim para trazer paz ao mundo. Com uma intenção tão pura em seu coração, Mega Man é um personagem fácil de amar, e se você adicionar todos poderes que ele absorveu com todos esses anos, ele se torna o personagem mais versátil dessa lista.

 

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados