Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 13]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 13]

#11 Leon S. Kennedy (Resident Evil)

De policial novato para agente secreto, poucos personagens nos vídeo games viveram o próprio inferno na terra, Leon teve essa experiência em Resident Evil 2, RE4 e RE6. Ele teve o pior primeiro dia de trabalho, uma terrível viagem para a Espanha e recentemente um verdadeiro pesadelo vivido em sua viagem para a China. Apesar de ter passado por tantas situações ruins, ele consegue manter o seu cabelo perfeito.

#10 Guybrush Threepwood (série Monkey Island)

Poucos personagens nos jogos são tão azarados por ter um nome tão estranho quanto Guybrush Threepwood, mas isso não o impediu de arriscar a sua vida para salvar a mulher que ama. Ele não conseguiu impressionar a governadora Elaine, mas conseguiu nos ganhar e a ela, por causa do seu charme e juventude exuberante. Além disso, sua devoção com Elaine é realmente admirável, e mesmo ele não sendo o protagonista mais intimidador, consegue manejar o seu caminho.

        

#09 Lara Croft (Tomb Raider)

A adorável senhoria Croft não é uma dama em perigo, ela não está em uma torre esperando que um principe encantado a salve. No lugar disso, ela vai atrás de aventuras. Ela era uma caçadora de tesouros que veio muito antes de Nathan Drake pensar em existir. Lara Croft se colocou em situações perigosas muitas vezes na busca de emoção, arriscando a sua própria vida. Ela é inteligente, sexy e incrivelmente competente. Quando ela foi introduzida para o mundo, ela colocou muitos protagonistas homens no chinelo, mostrando que veio para ficar.

Admito que alguns jogos da série falharam e a série andava entrando para trás a algum tempo, mas isso aconteceu até terem uma brilhante ideia de fazer um reboot e começarem a série do nada, conquistando novos e antigos fãs em um dos melhores jogo da série Tomb Raider já feito.

 

#08 Master Chief (série Halo )

Master Chief é um cara que é chamado quando o dia está claramente perdido, mas não para ele. Quando o seu exército está sofrendo com inimigos mais fortes e com melhores armamentos, ele mostra o a bruta força tática para liberar o caminho, derrotando todos inimigos que consegue encontrar.

Chief não é o herói mais forte, até mesmo carismático ou inteligente. Mas quando a civilização está na linha e todas outras opções foram exauridas, Chief é o cara que vai salvar todos.

 

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados