Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 2]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 2]

Iremos dar continuidade na nossa extensa matéria dos melhores heróis dos vídeo game.

 94# Marcus Fenix (Gears of War)

Não poderíamos excluir esse macho alpha da lista. Ele é um cara legendário com sua arma na mão. Ele lutou contra os Locust por dez anos, salvando incontáveis pessoas. Por que ele está na lista? Porquê ele abandonou a sua missão para salvar o próprio pai, mesmo sendo contra as ordens dele.

93# B.J. Blazkowicz (Wolfenstien)

Ele conseguiu derrotar com somente uma mão o robô Hitler, isso certamente fez ele um herói. B.J matou muitos nazistas em três gerações de hardware, e ainda ganha crédito por ser o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa da história.

92# Spyro (Spyro the Dragon)

Poucos mascotes envelheceram tão graciosamente quanto esse dragãozinho roxo. Sua primeira aventura no PS1 foi considerava uma das melhores aventuras de plataforma.

91# Alucard (Castlevania)

O herói mais famoso da série Castlevania é Simon Belmont, um cara durão. Mas por um tempo ele foi substituído por um cara mais culto, melhor vestido e que matava os monstros com mais estilo. No jogo Symphony of The Night é possível ver muitos traços que ele herdou do seu pai, o Drácula. Seu desejo de proteger a humanidade é um traço de sua mãe

90# Frogger (Frogger series)

Pergunte a qualquer pessoa sobre um personagem de vídeo game que é um sapo e logo eles se lembrarão de Frogger. Ele vai pra frente, pra trás, pros lados... Ele consegue evitar uma rua congestionada com carros que praticamente tem o mesmo tamanho que ele. Seria um problema gráfico pelo jogo ser antigo, ou ele é um sapo gigante?

Ele se afoga se cair na água, o que não é muito ideal para um sapo, e é capaz de passar por qualquer situação de risco para chegar em casa.

 

89#Meat Boy (Super Meat Boy)

A característica mais marcante desse personagem é ele ser persistente. Ele não desiste por mais que uma serra parta ele ao meio. o Super Meat Boy pode morrer facilmente, mas nem 10,000 mortes o irão impedir de salvar a Bandage Girl.

88# Dizzy (série Dizzy )

 

Praticamente ninguém fora da Inglaterra ouviu fakar nesse ícone. Dizzy era um personagem de plataforma no mesmo estilo de Mario. Ele é um protagonista sempre sorridente, príncipe de Yolkfolk que tenta salvar seus amigos da garra do mal. Ele só fica triste quando chove.

87#Parappa the Rapper (série Parappa the Rapper )

Esse herói não irá salvar o mundo, ele é um herói da dança. Uma música cantada por ele irá facilmente entrar na sua cabeça e não sair mais.

86#Terry Bogard (Fatal Fury)

O personagem legendário Terry Bogard é um dos personagens mais memoráveis por ser o carinha com cara de bonzinho que de fato é o cara mais legal da cidade. Ele é um dos caras mais fortes do jogo King of Fighters. E ele também tem um desenho próprio chamado Fatal Fury.

 

 

 

 

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados