Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 3]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 3]

Vamos conhecer mais os heróis?

Chegamos a terceira parte dos melhores heróis de todos os tempos. A nossa matéria especial de final de ano. Os 100 melhores heróis dos vídeo games!

 

85# Chun-Li (Street Fighter)

Ryu pode até ser o personagem principal da franquia, mas Chun-Li ganha sendo uma das heroínas mais reconhecida no mundo dos games. Ela foi a primeira personagem feminina de um jogo de luta, e usa suas pernas em nome da justiça, defendendo inocentes como uma policial orgulhosa da Interpol. Quando ela não está lutando contra criminosos, perseguindo Shadaloo, e tentando vingar a morte de seu pai, ela está alegrando crianças demonstrando o seu combate e atitudes positivas.

84# Lee Everett (The Walking Dead: The Game)

Lee Everett provou ser digno de entrar nessa lista. Ele sempre dá o primeiro passo para enfrentar as situações mais difíceis, instintivamente para se tornar um líder confiável no grupo dos sobreviventes do apocalipse dos mortos vivos.

83# Klonoa (série Klonoa)

A boa natureza desse viajante dos sonhos fazem ele entrar direto em nossa lista. Klonoa viaja contra sua vontade no mundo dos sonhos, que esta sendo ameaçado por criaturas perigosas. Quando ele reconhece o perigo, eles vão em busca de justiça destruindo os vilões pelo caminho

82# Eddie Riggs (Brutal Legend)

A maioria das pessoas que poderiam entrar em um universo alternativo feito inteiramente heavy metal estariam agora mesmo morrendo de medo. Não foi o que aconteceu com Eddie Riggs. Esse cara ama Heavy Metal! A maioria do tempo ele costuma ser sarcástico, mas sempre pronto para detonar, seja na guitarra ou detonando os inimigos. Ele é um cara que está pronto para liderar e possui um grande senso de justiça.

 

 

 

 

81# Rash/Pimple/Zitz (Battletoads)

Se existe uma franquia a muito tempo esquecida que eu adoraria ver voltar na geração atual é Battletoads. Uma nova onda de heróis animais criou uma espécie de rivalidade com o sucesso do jogo das Tartarugas Ninjas nos anos 90, mas nenhuma daquelas tartarugas eram tão punk quanto Rash, Pimple, e Zitz. Esses sapos lutadores the Battletoads, lutavam contra a rainha maligna e seus lacaios.  

80# Jim Raynor (série StarCraft)

Se você não sabe quem é Jim Raynor,  é hora de você começar a jogar StarCraft para entender mais desse universo. Ele pode ser um pouco durão e cabeça quente mas luta pelo o que é certo, mesmo que isso signifique jurar matar a sua atual namorada, Kerrigan. Ele acredita no conceito do bem maior, e está disposto a sacrificar tudo para proteger os outros.

#79 Francis (Left 4 Dead)

O melhor companheiro do apocalipse zumbi, esse motoqueiro musculoso é calmo e forte, tanto fisicamente quanto mentalmente. Ele também adora espingarda, especialmente aquelas que arrancam a cabeça de um zumbi com um tiro só. E também tem aquele tipo de humor... ele simplesmente odeia tudo, até heróis ficam na TPM as vezes.

78# Rayman (série Rayman )

 

Rayman já foi muito legal no passado, e agora ele ficou legal de novo. Você acha que não ter braços, não ter pernas, não ter pescoço seria uma desvantagem, mas na ausência de um corpo tradicional, seus membros flutuantes agem a seu favor.

 

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados