Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 4]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 4]

E chegamos a quarta parte de nosso artigo dos melhores heróis do mundo dos games. Se você tem alguma sugestão de personagem, mencione ele em algum comentário que tentarei colocar ele dentro da lista!

77# Carl Johnson (Grand Theft Auto: San Andreas)

O jogo GTA: San Andreas foi considerado como um dos melhores jogos do PS2 de todos os tempos. Poucos heróis de GTA conseguiram ser tão carismáticos como ele.

76# Frank West (Dead Rising)

Ele é um fotógrafo que tira fotos de guerras. Frank acabou se transformando em um caçador de zumbis por acaso. Ele tenta fazer o melhor, e as vezes até mesmo sobra um tempo para ficar na moda enquanto salva algumas pessoas dos ataques de zumbis.

#75 Bub and Bob (Bubble Bobble)

Bubble Bobble é um jogo clássico do NES. Bub e Bob costumavam ser humanos, mas foram amaldiçoados e se transformaram nesses dragões bolhas. Dragões bolhas, são dragões com um porém, eles consegue criar bolhas. Ambos são bravos e lutam por mais de 100 níveis para resgastar as suas namoradas, Betty e Patty.

74# Sly Cooper (série Sly Cooper)

Sly é um ladrão calmo que possui um coração de ouro e super dependente de seus amigos. Sly toma muito cuidado para roubar somente criminosos, o seu jeito furtivo é um dos melhores, sendo considerado um dos melhores jogos furtivos do Playstation.

 

 

73# Pac-Man (série Pac-Man)

Esse é o personagem mais antigo de nossa lista. O Pac-man está aqui por ter sido o primeiro de muitos. Antes do Pac-man não existia personagens no mundo dos vídeo games.

72# Travis Touchdown (No More Heroes)

Travis Touchdown é um nerd pervertido que adora dar em cima de garotas e assistir wrestling, o seu trabalho é matar os maiores assassinos do mundo. Existe algo de horrível e incrível nele, mas ainda não consegui descobrir o que é.

71# Dovahkiin (The Elder Scrolls V: Skyrim)

O poder de Dovahkiin é o que o faz ser um personagem tão impressionante, e Skyrim um dos melhores jogos do mundo. Sendo um Dragonborn, ele carrega o peso de ser um das poucas pessoas no mundo que tem a habilidade de derrotar um dragão. Dovahkiin também é capaz de resolver literalmente QUALQUER problema para todas pessoas de Skyrim.

 70# Jack (Bioshock)

Poucos jogos do gênero FPS possuem personagens memoráveis. Jack em um minuto está lendo uma linda mensagem escrita por sua mãe e pai, e no próximo minuto ele está nadando quando o avião que ele estava cai e ele precisa sobreviver. Ele acaba literalmente entrando em um buraco, uma cidade submersa cheia de lunáticos que querem matar ele, e por fim ele acaba descobrindo que seus pais não existem, e que ele só existe como uma ferramenta em uma luta entre dois homens que enlouqueceram. Ele também descobriu que o livre arbítrio não existe. Depois de toda loucura ocorrida na cidade submersa, ele ainda consegue resgatar várias garotinhas e se torna um tipo de pai para elas nos anos que virão.

 

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados