Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 5]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 5]

Vocês conhecem a maioria desses heróis que foram postados até agora? Ainda estamos longe do fim, mas espero que essa lista também ajude todas pessoas que estão a procura de bons jogos. Que os jogos comecem!

 

69# Pit (Kid Icarus)

Ele parece ser somente um anjinho que deveria atirar corações de seu arco em casais, mas Pit na verdade é um guerreiro habilidoso e um bravo herói. Ele começa sendo somente um jovem anjo até ele ser chamado pela deusa para batalhar contra a Medusa. Pit derrota os inimigos e salva a humanidade em várias ocasiões.

68# Little Mac (Mike Tyson’s Punch-Out!!)

Little Mac é um boxeador baixinho, qualquer outro boxeador que possui metade do tamanho de seu inimigo sairia correndo de medo. Esse não é o caso para o Little Mac, o lutador de luvas verdes. Ele prova várias vezes que o tamanho não é documento, e leva o cinto de campeão quando vence o próprio Mike Tyson.

67# Corvo (Dishonored)

Corvo não é o típico guerreiro. Ele se esconde nas sombras, conversa com um ser místico que pode ser o demônio, e gosta de desmembrar os seus inimigos. Mas ele faz todas essas coisas para beneficiar a cidade de Dunwall e salvar a pequena garotinha que será futuramente uma imperadora

66# Dig Dug (série Dig Dug)

Se você era nascido na época dos anos 80 você pode ter conhecido esse jogo da Namco. Ele é um caçador de monstros subterrâneos. Cave, cave, e cave muito!

#65 Billy and Jimmy Lee (Double Dragon)

 

Nos dias atuais é raro encontrar um jogo no estilo beat-em-up, mas nos anos 80 era um gênero bem popular entre os jogadores. Billy e Jimmy eram dois americanos fortões estereotipados, mas muito populares.

#64 Sir Arthur (Ghosts & Goblins)

 

Acredito que não existe nenhum outro herói na história dos vídeo games que sairia correndo para lutar contra vários monstros em um cemitério usando nada mais do que uma cueca boxer. Não existe motivo melhor para colocá-lo no nosso top 100!

63# Death (Darksiders II)

Obviamente a Morte é boa em matar outros, ele tem o perfeito instrumento de destruição. Mas o que faz dele um personagem tão importante é a sua missão altruísta. Ele é um dos cavaleiros do apocalipse e a única coisa que se preocupa é salvar o seu irmão, a Guerra. Seus motivos são nobres, ele não mata os inimigos porque ele é a Morte, ele mata os outros para preservar a vida do seu irmão.

62# Duke Nukem (série Duke Nukem)

 

Ele é um personagem que ficou preso nas gerações passadas, ele apareceu em uma das piores adaptações da geração atual. Duke Nukem é um chauvinista sexista até seus pores, mas ele também salva o mundo de alienígenas e o faz com um inegável carisma. Você pode reclamar de sua personalidade quando ele não estiver por perto, mas você certamente iria sair para tomar uns drinks com ele se ele estivesse por perto.

 

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados