Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 6]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 6]

         

É herói que não acaba mais, estou aprendendo tanta coisa junto de vocês escrevendo este artigo. Mas uma curiosidade aqui da equipe que não quer se calar é qual personagem dos games é o preferido de vocês e por que?

Conte mais pra gente nos comentários depois do texto! Seguiremos então o artigo dos 100 melhores heróis do mundo dos games.

 

61#  Bomberman (série Bomberman )

Por fora, o Bomberman não parece ser um personagem tão interessante. Mas leve isso em consideração, o jogo Bomberman foi o primeiro jogo em que o personagem deve passar mais de 50 fases subterrâneas repletas de bombas para conseguir chegar a superfície. Mas praticamente todas pessoas só jogam esse game no modo multiplayer.

60# Galen Marek/Starkiller (série Star Wars: The Force Unleashed )

Seguindo o caminho da “dark force”, e servindo diretamente para o Darth Vader, Starkiller seria um dos últimos personagens que você você esperaria ser considerado um herói. É a sua transformação de um assassino Sith para mestre Jedi que o faz ser tão bom. O momento heroico decisivo dele foi quando contribuiu para formar a Aliança Rebelde que iria ser responsável de vencer o Império.

59# Strider Hiryu (Strider)

Hiryu não é o personagem mais fácil de descrever, tudo isso graças ao seu passado misterioso, identidade desconhecida, etc. Culpa dos anos 80, quando as pessoas não se incomodavam de escrever uma história sobre um personagem que criavam, porque na época a única coisa que importava era o personagem ser chamativo, dane-se sua história. Strider é um personagem acrobático que envelheceu bem, recentemente lançaram um jogo dele para os consoles da geração passada e atual.

58# Sackboy (LittleBigPlanet)

Esse bravo pedaço de pano faz tudo ao seu alcance para salvar o “pequeno grande planeta” de qualquer ameaça iminente. Sackboy sempre tenta ajudar os seus amigos, seguindo dicas de estranhos na esperança de salvar todos.

57# Ryo Hazuki (Shenmue)

Ryo se encontra nessa posição em nossa lista porque apesar dele ser um bom homem, o seu caminho está trilhado por um desejo de vingança. E sabemos que esse não é o caminho para se tornar um herói. Suas atitudes são certamente heroicas se você olhar elas isoladamente. A mais heroica de todas foi ele ir atrás de uma gangue sozinho para salvar sua amiga Nozomi sem pensar no risco que estava correndo.

 

 

 

 

#56 Raziel (Soul Reaver)

Raziel é um vampiro que foi traido por Kain, o seu criador, ele tinha inveja de Raziel por ter adquirido asas antes dele. Entre o mundo material e espiritual, Raziel busca por vingança por ter sido traído pelo seu mestre.

55# Phoenix Wright (Phoenix Wright: Ace Attorney)

Phoenix Wright é um cara alegre, bobão e adorável quando está fora da corte. Quando é hora de ser um advogado, ele é tão afiado quanto o seu terno azul. Phoenix representa ser um verdadeiro herói, não apenas por defender os seus clientes inocentes, mas pelo seu senso de justiça. Confiante, esperto, ele luta pelo o que é certo com evidência, lógica e muito point and click.

54#  Bill Rizer and Lance Bean (Contra)

Não existe muito o que eu possa dizer sobre a personalidade dos personagens de Contra, isso é, fora suas habilidades de atirar em todas as coisas freneticamente, mas é isso que os torna ótimas armas de matança e salvadores do mundo. Eles são super soldados que certamente farão o trabalho que foi pedido.

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados