Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 7]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 7]

Existe jogos que nos empolgam por ter uma ótima história e narrativa, outras vezes o jogo nos prende pelo personagem que controlamos em um jogo. Sempre haverá aquele personagem que iremos nos identificar, de todos heróis que foram mostrados até agora, qual deles você se identifica mais?

 

 

 

 53# Sora (Kingdom Hearts)

Poucos heróis nos games são tão puros e inocentes quanto Sora. Ele valorisa a amizade acima de tudo. Seu charme é ele ser ingênuo, como ele consegue conhecer alguém por somente 20 segundos e dizer que essa pessoa é seu amigo. Ele também possui um pé maior que 99% dos heróis nessa lista.

52# Yoshi (Yoshi’s Island)

Yoshi é mais conhecido como um companheiro do Mario, mas o seu heroímo não pode ser deixado de lado, ele conseguiu se transformar no astro de sua própria série de jogos para ajudar o Mario.

51# Liu Kang (Mortal Kombat)

Ele consegue atirar bolas de fogo, se movimentar como o Bruce Lee, e o seu animality é se transformar em um dragão, não é atoa que ele é o campeão escolhido de Earthrealm.

50# Geralt of Rivia (The Witcher)

Geralt entra em uma área cinzenta no aspecto de ser considerado um herói. Ele pode levar a vida como um mercenário, matando monstros e criaturas místicas para conseguir dinheiro, mas o caçador de monstros tem um lado gentil para ajudar os pobres. Ele luta até seu último suspiro defendendo não humanos da opressão. No fim, ele luta para trazer justiça para quem causou mal com as pessoas que ele se importa, fazendo dele um herói da sua própria maneira.

49# Amaterasu (Okami)

 

Para os humanos, Amaterasu é somente um cachorro percorrendo as áreas rurais do Japão. Debaixo de seu exterior mundano, ela é uma das deusas mais poderosas na mitologia japonesa, ela está em uma missão de salvar o Japão. No jogo Okami, ela salva os habitantes do perigo que eles encaram por unir os 13 deuses, e usa o pincel celestial para pintar literalmente a realidade. Ela usa o seu poder exclusivamente para o bem, provando ser uma heroína integra.

48# Price (Call of Duty/Modern Warfare)

O capitão Price tem sido um herói de guerra desde quando a série era baseada na segunda guerra mundial, salvando o mundo de regimes nazistas, prevenindo terroristas de ativarem alguma arma nuclear, e parando a invasão Russa nos EUA na história fictícia de uma terceira guerra mundial. Só de participar uma guerra mundial o qualifica de entrar nessa lista, imagina ele que participou de duas.

47#Agent 47 (série Hitman )

Ele está mais para um anti herói. O Agente 47 é um assassino de aluguel e pode ser tão frio quanto um gelo ,ele é capaz de assassinar qualquer pessoa para completar a sua missão. Ele é muito habilidoso em se disfarçar roubando a roupa de outras pessoas e em cobrir os seus rastros, nada mais do que o esperado de um profissional.

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados