Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 8]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 8]

46# Ratchet & Clank (série Ratchet & Clank )

Apesar dele ter começado a série sendo um pouco arrogante, Ratchet se transformou em um cara legal e confiante que gosta de inventar e arrumar coisas. Ele é um personagem bem aventureiro, e ainda tem um companheiro para suas aventuras chamado Clank. Essa dupla de amigos certamente não saberiam viver separados um do outro.

45# The Nameless One (Planescape: Torment)

O jogo Torment possui um dos personagens com uma das histórias mais fascinante. The Nameless One, Aquele Sem Nome, é um humano imortal, mas toda vez que ele é derrubado em uma batalha, ele perde cada vez mais suas memórias. Recuperar os fragmentos da memória desse personagem é uma jornada emocional que revela que ele sofreu muito em suas várias encarnações.  É possível implementar o seu próprio ponto de vista filosófico através dos diálogos dentro do jogo.

44# Mike Haggar (Final Fight)

Um verdadeiro herói precisa ser altruísta, forte, e a habilidade de inspirar outras pessoas. Mike possui essas três qualidades. Quando a gangue Mad Gear tentou corromper ele, ele mandou todos longe. Quando eles sequestraram sua filha, ele arrancou sua camisa, saiu do escritório, e foi direto pra parte sombria da cidade para arrebentar os caras que fizeram isso.

 

 

 

 

43# Manny Calavera (Grim Fandango)

A estrela esquelética de um dos melhores jogos de aventura de todos os tempos. Apesar dele começar o jogo sendo somente um agente de viagens, a empatia de Manny faz com que ele seja um herói peculiar em seu mundo noir.

42# Sam & Max (série Sam & Max)

Colocar uma dupla é trapacear? Claro que não! Sam & Max são inseparáveis, uma dupla que combate o crime, usando a força e suas armas eles solucionam vários crimes, mesmo que ninguém queira que eles façam isso. A habilidade deles de lutarem contra estátuas gigantes malignas fazem eles serem merecedores de respeito, e por isso eles estão na lista.

41# Kyle Katarn (série Star Wars: Dark Forces)

 

Kyle Katarn é um daqueles heróis desconhecidos do universo de Star Wars. Ele é um ex Imperial que se tornou um Jedi, e que apesar de ter feito muitas contribuições não foi muito reconhecido. A parte que fez dele um ótimo herói é sua grande preocupação em manter a salvo as pessoas na qual ele ama, independente de qual lado eles possam estar afiliados.

#40 Kirby (série Kirby)

Se você acha que uma bolinha cor de rosa não consegue ser forte, você certamente nunca jogou Kirby. Essa coisinha fofa rosa possui várias armas, e tudo isso graças ao seu apetite insaciável. Kirby adquire a habilidade de quem ele come.

 

 

 

 

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados