Gimik
Curtiu? Recomende!

CHECKPOINT

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 9]

Por: Pauline Gonçalves

Os 100 melhores heróis do vídeo game [Parte 9]

39# Banjo and Kazooie (série Banjo and Kazooie)

Banjo e seu estranho parceiro vermelho são uma equipe poderosa, combinando as suas habilidades eles conseguem vencer a bruxa Gruntilda. Banjo faz praticamente todo trabalho sujo, como correr, escapar, nadar e coletar peças de quebra cabeça, mas ele não chegaria longe sem a habilidade de voar de seu parceiro e seu bico afiado.

38# Jak & Daxter (série Jak & Daxter)

Ser responsável de transformar o seu amigo de longa data em um “Ottsel” deve ser um fardo muito grande para carregar. Fazer uma escolha entre transformar ele de volta ou salvar o mundo é uma decisão mais pesada ainda. No fim a dupla decide salvar o mundo, esquecendo a única oportunidade de transformar Dexter para o normal.

#37 Sam Fisher (Splinter Cell)

O personagem é dublado por Michael Ironside e Sam usa uns óculos noturnos super da hora. Isso é o bastante certo? Não? Tudo bem. Sam Fisher salvou o mundo incontáveis vezes de terroristas. Ele tem um estilo próprio para realizar as suas missões, seja totalmente equipado, ou sem nenhum equipamento, como é visto no Conviction. Ele é uma mistura de Macgyver com James Bond e Batman!

 36# JC Denton (Deus Ex)

JC é um cara que você chamaria se precisasse que algo seja feita certo. Ele é uma espécie de Sherlock Holmes futurista, ele é inteligente e não deixaria nada atrapalhar o seu objetivo. Mesmo dependendo do jogador para escolher qual lado JC será leal, uma coisa é certa, ele sempre irá cumprir suas missões por mais difíceis que sejam.

35# Garrett (Thief)

Ele é obscuro, misterioso, cínico, rouba dos ricos e dá aquilo que ele rouba pra ele mesmo. Ele não é um Robin Hood mas ele fez bem ao salvar o mundo algumas vezes.

34# Crash Bandicoot (Crash Bandicoot)

Crash já foi o mascote da Playstation, sendo tão popular quanto Mario ou Sonic. Sua maneira de rodopiar, de morrer, seu jeito alegre fizerem dele um personagem inesquecível.

33# Professor Layton (série Professor Layton)

Professor Layton pode ser um dos poucos personagem nessa lista que não possui sangue em suas mãos. Ele resolve puzzles para abrir portas, sempre um cavalheiro. Ele procura sempre de maneira lógica solucionar os problemas que obstruem a verdade, provando que para ser um herói não é preciso de força bruta.

32# Cole McGrath (Infamous)

As vezes o herói mais incrível é aquele que menos imaginamos. Cole sofreu um desastre no qual garantiu à ele super poderes. Depois desse acontecimento, cabe a você escolher se ele irá salvar ou destruir a cidade. Ele pode se tornar um grande herói ou um grande vilão. Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Sobre o autor:

Pauline Gonçalves

Viciada em games e tecnologia desde nova, possui diversos consoles de vídeo game de várias gerações. Atualmente trabalha com mídias sociais e marketing digital nos sites: Jogos OnlineJogos Brasil , Meninas ,Aprender Ganhar Dinheiro

Pode ser encontra no facebook para trocar idéias de games e trabalho.

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2019 - Todos os direitos reservados